Uma pessoa, ainda não identificada, morreu durante um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (12), na altura do km 546 da BR-163, já no município de Bandeirantes. Outras três pessoas ficaram feridas.
Conforme as informações iniciais, uma carreta bitrem teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma das curvas da rodovia, quando acabou colidindo frontalmente contra um caminhão, que seguia na direção contrária.
Depois disso, o caminhão atingido acabou batendo contra uma caminhonete. Por conta da dinâmica grave do acidente, o motorista do ‘caminhão de frango’ acabou falecendo ainda no local do acidente.
Enquanto isso, o condutor da carreta ficou preso às ferragens, sendo socorrido em estado grave pela CCR-MS Vias. Os ocupantes da caminhonete tiveram lesões leves, também sendo socorridos.
Por meio de nota, a CCR informou que o trânsito seguiu no esquema "pare e siga” no trecho, para evitar novos acidentes. “Equipes da CCR MSVia atuam no atendimento às vítimas, bem como na sinalização da via, e seguem trabalhando para que a liberação total da pista ocorra o mais breve possível”.
Assista a um vídeo compartilhado nas redes sociais:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa

Pitbull ataca e mata dona com mordidas no pescoço

MPMS recorre e homem que tentou matar ex a facadas no Tiradentes é preso novamente
