Um homem, de 49 anos, foi preso depois de invadir e furtar um restaurante na Capital durante a madrugada de 26 de fevereiro. A prisão aconteceu dois dias depois, na sexta-feira (28).
Conforme as informações da DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), o criminoso e um comparsa arrombaram as portas do estabelecimento e levaram parte do mobiliário e bens de consumo, incluindo freezers, televisões, equipamentos e alimentos. O prejuízo ao comerciante ultrapassa R$ 50 mil.
A investigação teve início com a análise das imagens do sistema de monitoramento do restaurante. A partir dessas imagens, os policiais identificaram um suspeito e passaram a monitorá-lo.
Ele foi preso em flagrante enquanto transportava os bens furtados do local onde estavam escondidos para um possível receptador.
No momento da prisão, ele utilizava os mesmos veículos do dia do crime: um Chevrolet Corsa e um reboque, que também foram registrados pelas câmeras de segurança do comércio.
O suspeito está em prisão preventiva por determinação judicial e responderá pelos crimes de furto qualificado e extorsão. Os veículos usados na ação criminosa foram apreendidos e estão à disposição da Justiça.
Assista aos vídeos:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
