Homem, identificado como Hugo Guilherme, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (31) na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Ele estava em um Hyundai HB20, quando foi executado mesmo na companhia de cinco amigas que conseguiram parar o carro na rua Ciríaco Maymone.
O JD1 Notícias acompanha o caso e ainda tenta obter mais informações por meio do boletim de ocorrência, para apresentar maiores detalhes sobre o crime.
Nos vídeos encaminhados para a reportagem, é possível notar que as amigas da vítima descem do carro bastante desesperadas e começam a ligar para a polícia e pedir ajuda para as pessoas que passam pela via.
A situação de desespero das amigas é registrada por câmera de segurança que marcam 00h37. Cerca de 20 minutos depois, nota-se que chega a primeira viatura do Batalhão de Choque.
Dez minutos depois, as filmagens também registram que pelo local, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram presentes no local na tentativa de salvar a vítima, mas sem sucesso.
Ainda há a informação que uma das meninas que estavam no veículo ficou ferida com um dos disparos realizados contra o amigo. Ela teria sido levada para atendimento no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
* Matéria editada às 10h18 para acréscimo de informações
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Escândalo no INSS: AGU promete ação para recuperar bilhões desviados

JD1TV: Em 1h, PRF faz transporte de urgência de órgãos para Campo Grande

JD1TV: Onça que matou 'Jorginho' é capturada e ficará no CRAS de Campo Grande

Pesqueiro onde onça matou "Jorginho" continuará funcionando

Homem é preso em flagrante após matar desafeto com faca de serra em Tacuru

Onça que matou 'Jorginho' pode estar doente ou idosa, afirma secretário-adjunto

Jorginho alimentava onça que o matou, afirmam autoridades

Vítima fatal de acidente na Capital era réu por outro acidente com morte em 2022

Operação prende jovem por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Ivinhema
