Antonio José Domingos Ramalho, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (3), após se envolver em uma briga com um homem desconhecido, na rua Ribeira, região da Moreninha, em Campo Grande. Ambos chegaram a trocar agressões e a vítima também teria sido atingida por uma barra de ferro na cabeça.
Ramalho havia acabado de deixar a casa da ex-mulher, quando foi surpreendido pelo atirador. Informações preliminares repassadas para a reportagem apontam que a vítima vinha recebendo ameaças e estaria supostamente devendo uma quantia em relação a um acidente de trânsito.
Segundo apurado pelo JD1 Notícias, o suspeito já estaria esperando a vítima deixar a residência para cometer o assassinato, tanto que a motocicleta, uma Honda Biz, estaria do outro lado da rua.
Após a briga e ser atingido por pelo menos quatro disparos, a vítima caiu no chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, o homem já não apresentava sinais vitais.
A 4° Delegacia de Polícia Civil esteve no local levantando todas as informações, porém, o caso será investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa). A Polícia Militar também foi acionada para isolar a área.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é socorrido após 'pular de ponta' em rio e sofrer traumatismo craniano no Pantanal

Homem é preso por estuprar adolescente de 14 anos no Distrito de Amandina

JD1TV: Motorista passa direto em rotatória, 'cai' em buraco e caminhão fica atravessado na pista

JD1TV: Mulher agride homem com muleta durante briga na UPA Leblon

Jovem é arrastada para o mato e estuprada por motoqueiro em parque de Dourados

Empresário guardava vídeos de conteúdo sexual de menores em Ivinhema

DHPP encerra investigação de homicídio no Los Angeles sem identificar suspeitos

Namorada quebra vidro de perfume em parceiro após discussão no Rita Vieira

Homem morre em hospital dias após cair durante limpeza de telhado em Paranaíba
