O corpo de um homem de aparentemente 45 anos, ainda não identificado, foi encontrado por populares próximo de um córrego na Rua Cláudio Augusto, no Bairro Vila Romana, em Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada após uma criança, que estava correndo atrás de uma pipa, se deparar com o corpo, sem camisa e apenas com uma calça, próximo do córrego. Não se sabe quando a vítima morreu, mas a estimativa inicial é que o homem foi morto por volta de 7 a 10 dias atrás.
Além da PM, o Corpo de Bombeiros e o Grupo de Operações e Investigações (GOI) estão presentes no local investigando o ocorrido.
Segundo informações apuradas pela equipe do JD1 no local, foi identificada uma possível marca de tiro no corpo, mas ainda não foi possível confirmar a causa da morte.
Acompanhe:
JD1TV AGORA: Corpo é encontrado as margens de córrego na Vila Romana
Posted by JD1noticias.com on Friday, August 2, 2024
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Andarilho morre atropelado na BR-163, em Campo Grande

JD1TV: Foragido é preso após manter esposa e filhos em cárcere em Campo Grande

Ladrão falha em furtar farmácia, foge e deixa documentos no Aero Rancho

JD1TV: Câmera flagra momento em que atiradores tentam matar rapaz no Guanandi

Panela de pressão pega fogo e causa incêndio em apartamento no Nova Lima

Homem é socorrido com fraturas pelo corpo após cair de cavalo em fazenda do Pantanal

Com direito a garrafada na cabeça e pauladas, homens ficam feridos durante briga

Deputado defende "tolerância zero" para criminosos em MS

Suspeito de esfaquear colega de trabalho durante festa é preso em Anaurilândia
