Ezequiel de Araújo de Almeida foi assassinado na madrugada do último domingo (13) em um bar localizado na cidade de Campo Limpo de Goiás (GO). O jovem foi morto depois que José Lúcio Nunes de Moraes, de 56 anos, conhecido na região como o "Fodão", disparou cinco tiros contra a vítima, tudo por causa da altura de um som automotivo. O autor dos disparos foi espancado logo após cometer o crime, além dele, mais três pessoas que se evolveram na briga ficaram feridas.
As Imagens de câmeras de segurança registraram o momento das discussões que acabou na morte de Ezequiel. De acordo com as imagens, após a briga José Lúcio atira diversas vezes na vítima, em seguida, ele é espancado por um grupo de homens que estava no estabelecimento.
O “Fodão”
Conforme a imprensa local, José, chamado pelos amigos de “Fodão”, depois de sofrer as agressões, foi socorrido em estado grave.
As testemunhas relataram que somente José Lúcio e Ezequiel são de Campo Limpo de Goiás, já os outros homens que participaram da confusão são de outra cidade.
Reportar Erro