José de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado morto no meio de uma plantação de milho localizado distrito de Prudêncio Thomaz, município de Rio Brilhante. O achado aconteceu durante a segunda-feira (21).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Alvorada Informa, o idoso havia saído para pescar. Porém, acabou sendo localizado horas depois, já sem sinais vitais, na área rural do distrito.
As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas. A hipótese inicial aponta que José pode ter falecido após sofrer um mal súbito.
O corpo apresentava sinais de que a morte já havia ocorrido há algumas horas. O caso segue em investigações para apurar a verdadeira causa da morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Jovem é queimada com água quente e espancada pelo namorado em Campo Grande

Polícia
Bombeiros tentaram reanimar motociclista após acidente na Joaquim Murtinho

Polícia
JD1TV: Motoentregador bate em carro, cai e morre atropelado na Joaquim Murtinho

Polícia
Motorista não teria puxado freio de mão de ônibus em acidente no Café Mostarda

Polícia
JD1TV AGORA: Desgovernado, ônibus de viagem invade Café Mostarda

Polícia
JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho

Polícia
Boliviana é presa ao ser flagrada com cocaína escondida em máquina de costura

Polícia
Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho

Polícia
Idoso tem morte encefálica declarada após cair e bater a cabeça em Campo Grande

Polícia