Foi identificado como Salvador Manoel Santos, de 87 anos, o idoso morto com vários golpes de facão na tarde deste domingo (19) em uma chácara em Ponta Porã. O corpo da vítima foi encontrado em uma plantação de milho, cerca de 200 metros da residência na propriedade rural.
A vítima apresentava diversas perfurações pelas pernas, nas mãos, no peito e no pescoço, segundo consta no boletim de ocorrência. O facão utilizado no crime estava próximo ao corpo, com manchas de sangue e foi apreendido pela polícia.
Consta no registro policial que foram encontrados vestígios de sangue na residência e que se estenderam até a plantação, indicando que ele teria sido atacado ainda no imóvel.
Uma testemunha, vizinho da chácara, relatou que por volta das 14h30 de domingo (19), um indivíduo identificado como Rafael esteve em sua propriedade rural, bastante alterado, com um facão em punho e com uma faca menor na cintura, dizendo que havia encontrado o idoso morto no meio da plantação de milho.
Após relatar o fato, ainda disse que não poderia chamar a polícia, pois tinha problemas com a justiça, saindo do local, onde não foi localizado até o momento.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Ponta Porã.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa

Pitbull ataca e mata dona com mordidas no pescoço

MPMS recorre e homem que tentou matar ex a facadas no Tiradentes é preso novamente

Homem é surrado por desconhecido e fica com lesões no rosto no Los Angeles

Filho mata a mãe idosa a facadas no Recife
