Na última terça-feira (14) um idoso de 60 anos encontrou uma ossada humana quando estava roçando seu terreno baldio, no bairro Alto, em Aquidauana. A perícia suspeita que os ossos sejam de casal que sumiu em 2014 ou de rapaz em 2015.
De acordo com o site O Pantaneiro o idoso se deparou com os ossos no final da tarde de terça, mas o caso só veio à tona nesta quinta-feira (16). A perícia da Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre a identidade da ossada.
O idoso afirmou aos policiais que havia uma camiseta sobre os ossos, e até o momento foram encontrados um crânio, parte do braço, a coluna e o cóccix da vítima. O Corpo de Bombeiros continua trabalhando em busca do restante da ossada.
Segundo as autoridades os ossos foram recolhidos para determinar a linha de investigação. Os policiais trabalham com dois casos, o de um desaparecimento de um casal que sumiu na Reta do Taboco em 2014 e o sumiço de um rapaz, morador do bairro Nova Aquidauana em 2015. Na tentativa de identificar os restos mortais a perícia criminal está fazendo exames a partir de material genético recolhido entre membros das famílias envolvidas.
Para os peritos devido ao estado do crânio encontrado e dos restos mortais, provavelmente a vítima foi enterrada há pelo menos três anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é presa ao ser flagrada com drogas na vagina em Dourados

JD1TV: Homem foi morto com golpes de foice após acusar autor de roubo no Indubrasil

Morto com foice cravada na cabeça pode ter sido torturado no Indubrasil

Motorista é preso ao ser flagrado com armas, drogas e munições na BR-158, em Paranaíba

AGORA: Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça e fios enrolados no pescoço

Mulher é ameaçada de morte após atrasar pagamento de moto em Dourados

JD1TV: 'Socorro', mãe se desespera ao ver filho morrer após bater bike em muro

Com crianças de MS, 'predador sexual' da internet fez 163 vítimas, diz polícia do RS

Morre motociclista atingido por carro em cruzamento do Nova Campo Grande
