Um idoso, de 73 anos, foi esfaqueado por um ciclista durante uma briga de trânsito ocorrido na tarde de sexta-feira (28), na Rua Maria Queiroz Moreira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site da Rádio Caçula, a vítima estava de carro quando quase colidiu com o rapaz, que estava em uma bicicleta elétrica.
Por motivos ainda não identificados, ele desceu da bicicleta sem dizer nada, sacou um canivete e golpeou o idoso, o acertando cinco vezes sendo dois no braço, dois no ombro e um no tórax.
Diante da situação, a vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Enquanto isso, o autor fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Homem leva paulada na cabeça e é roubado após pedir emprego em posto de Campo Grande

Polícia
Carreta carregada com etanol pega fogo entre MS e São Paulo

Polícia
Mulher ganhava dinheiro ao induzir jovens para curso em falso 1° emprego na Capital

Polícia
Garras investigará envolvimento de facções em 'paiol do crime' no Jardim Canguru

Polícia
Supostas ameaças do PCC fazem homem ser extorquido em R$ 11,3 mil na Capital

Polícia
Idosa de 80 anos é resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo genro

Polícia
JD1TV: 'Insegurança', diz lojista que teve R$ 30 mil de prejuízo em furto na Capital

Polícia
Idoso é morto a facadas por 'conhecida' em Porto Murtinho

Polícia
JD1TV: No 'paiol do crime', Garras prende suspeito com pistolas e drogas no Canguru

Polícia