Um homem de 67 anos foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável, na noite desta terça-feira (2), em Dourados. O homem era namorado da mãe da criança e estavam morando juntos a menos de 15 dias.
Segundo o site Dourados News, a mulher de 46 anos tem três filhos, um homem de 25, uma jovem de 19 e a menina de seis. Ela também cuida da neta de quatro anos. A mulher mantinha um relacionamento com o homem há quatro meses, quando há oito dias foi convidada a ser mudar para casa dele com os filhos, localizado na Vila Industrial, em Dourados.
Na noite desta terça-feira, a filha mais nova pediu para dormir com mãe, que estranhou o pedido e perguntou o que havia acontecido. A menina relatou o abuso, contando que em determinado dia o idoso teria a beijado, mostrando o pênis e tentado penetrá-lo na criança.
Nisso também disse que em um passeio que eles fizeram de caminhonete, o homem começou a mostrar vídeos pornográficos e a pediu para segurar o volante, passando a mão em suas partes íntimas.
A mãe acionou a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) e durante depoimento negou todas as acusações. O caso segue sendo investigado.
Reportar Erro