Menu
Menu
Busca sexta, 11 de abril de 2025
Gov Dengue Capa - Ab25
Polícia

Idosa baleada morre em hospital de Campo Grande; marido é o principal suspeito

Deam confirma que diligências ainda estão sendo realizadas em relação ao caso

28 setembro 2024 - 09h33Luiz Vinicius

A idosa Jussara Gimenes, de 60 anos, ferida com um tiro no abdômen, morreu ainda nesta sexta-feira (27), após ficar internada na Santa Casa de Campo Grande. A morte é tratada como feminicídio e o marido, de 54 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) confirmou na manhã deste sábado (28), que diligências referente ao caso ainda estão sendo realizadas e, que, posteriormente, poderá haver divulgação do caso.

O caso ainda não foi totalmente esclarecido. Informações preliminares apontam que a mulher deu entrada na Santa Casa na noite de quinta-feira (26), ferida com um disparo de arma de fogo no abdômen e a suspeita é que o próprio marido teria a deixado no hospital.

Durante a sexta-feira, a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) encontrou a arma que pode ter sido usada no crime. Policiais estavam fazendo diligências no bairro José Abrão, quando foram abordados por um morador. Ele contou que nas proximidades, na Avenida Euler de Azevedo, havia encontrado uma arma.

Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram um travesseiro branco com marcas de sangue e, ao pegá-lo, localizaram um revólver calibre 38. Os policiais então informaram a autoridade policial plantonista na Especializada que, por sua vez, fez contato com o CIOPS, visando tomar conhecimento de eventual chamada de disparo de arma de fogo, ou homicídio/feminicídio ocorrido em Campo Grande.

A investigadora do CIOPS informou que uma mulher, de 60 anos, teria dado entrada na Santa Casa de Campo Grande com ferimento no abdômen, ocasionado por projétil de arma de fogo, porém sem mais informações. 

Em seguida, a autoridade policial, em contato com a delegada responsável pelo setor de feminicídios da DEAM, informou sobre a localização e apreensão da arma de fogo e demais objetos de interesse à investigação que corre por aquela Especializada, para apuração do caso.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policiais fizeram a prisão do indivíduo
Polícia
JD1TV: Foragido é preso após manter esposa e filhos em cárcere em Campo Grande
Ladrão falha em furtar farmácia, foge e deixa documentos no Aero Rancho
Polícia
Ladrão falha em furtar farmácia, foge e deixa documentos no Aero Rancho
Momento em que atiradores tentam acertar a vítima
Polícia
JD1TV: Câmera flagra momento em que atiradores tentam matar rapaz no Guanandi
Panela de pressão pega fogo e causa incêndio em apartamento no Nova Lima
Polícia
Panela de pressão pega fogo e causa incêndio em apartamento no Nova Lima
Foto: Reprodução/O Pantaneiro
Polícia
Homem é socorrido com fraturas pelo corpo após cair de cavalo em fazenda do Pantanal
Com direito a garrafada na cabeça e pauladas, homens ficam feridos durante briga
Polícia
Com direito a garrafada na cabeça e pauladas, homens ficam feridos durante briga
Deputado estadual Coronel David (PL)
Polícia
Deputado defende "tolerância zero" para criminosos em MS
Suspeito de esfaquear colega de trabalho durante festa é preso em Anaurilândia
Polícia
Suspeito de esfaquear colega de trabalho durante festa é preso em Anaurilândia
Foto: Reprodução/Idest
Polícia
Caminhão conduzido por adolescente tomba e mata passageiro em São Gabriel do Oeste
O rapaz foi socorrido e levado para uma unidade de saúde
Polícia
AGORA: Homem é baleado em ponto de ônibus do Aero Rancho

Mais Lidas

Trump reage a aumenta para 125% as tarifas contra a China
Economia
Trump reage a aumenta para 125% as tarifas contra a China
Adolescente é estuprado em casa abandonada após sair da escola em Campo Grande
Polícia
Adolescente é estuprado em casa abandonada após sair da escola em Campo Grande
Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos
Polícia
Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos
Camelódromo no centro de Campo Grande
Polícia
Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo