Idosa, de 71 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na tarde desta sexta-feira (14), seis meses após ser atropelada e fica sob cuidados paliativos no Hospital São Julião, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vizinha compareceu na delegacia para registrar o fato e explicou que a vítima tem um filho, mas que tem deficiência auditiva e que não tem condições de colaborar com mais informações.
No registro policial, ficou datado que a vítima foi atropelada no dia 16 de setembro. Nessa oportunidade, a idosa foi socorrida após ser atropelada e encaminhada para a Santa Casa com politraumatismo.
Após um período de internação no hospital, foram instituídos cuidados paliativos e a idosa passou a ser tratada no Hospital São Julião. Porém, após meses, ela não resistiu e faleceu.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre após caminhão capotar na Avenida Gury Marques

Polícia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicídio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustível de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

Funcionário é flagrado se masturbando em telhado do Fórum de Campo Grande

Homem é espancado e encontrado com ferimento grave na cabeça no Nova Campo Grande

Com requintes de crueldade, morto a tiros no Columbia foi desovado em estrada
