Homem, de 38 anos, foi preso após ameaçar matar a companheira e atear fogo nas rupas dela durante a manhã desta sexta-feira (28), na cidade de Ladário.
Conforme as informações policiais, a vítima contou para a polícia que o homem teria usado um facão para a ameaçá-la. Além disso, ele colocou fogo nas roupas e em um aparelho de som da mulher no quintal da casa.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial empreendeu diligências e localizou o autor. No local, a equipe do Setor de Investigações Gerais de Ladário constatou vestígios de fogo e objetos queimados na frente da residência. O suspeito foi conduzido à delegacia após a vítima afirmar que ele usava um nome falso e estaria foragido de Campo Grande.
Após consultas aos sistemas policiais foi confirmada sua identidade real. Os policiais encontraram ainda um mandado de prisão em aberto no nome do autor por tráfico de droga, que acabou sendo cumprido.
Por fim, a vítima recebeu apoio para retirar seus pertences da residência. Após a prisão, o autor foi encaminhado até a unidade policial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado durante briga em Sonora

JD1TV: Criança 'voa' ao lever choque após encostar vareta em fiação elétrica

Homem finge ser policial federal para aplicar golpes em Ponta Porã

Venezuelanos são presos ao tentar roubar cervejas em mercado de Dourados

Traficante joga carro 'recheado' com droga em milharal para fugir da polícia em MS

Bebê de 1 ano morre carbonizado durante incêndio em Dourados

Promotora contesta recurso e defende leilão de Porsche após acidente fatal

Rapaz desmaia após levar paulada e só acorda no CRS Nova Bahia

Motociclista morre após perder o controle de direção e bater em guard rail em Ponta Porã
