Homem, de 28 anos, foi preso por bater na companheira, de 27 anos, usando um cabo de vassoura. A prisão aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (26), por policiais civis da ª Delegacia de Polícia e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.
Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, a mulher procurou a 2ª DP contando que estava em casa com os filhos e o marido quando uma briga começou entre o casal. Em determinado momento, ele passou a agredir a vítima com chutes e golpes de um cabo de vassoura metálico, chegando a entortar o objeto.
Por conta das agressões, a esposa do autor ficou com um hematoma na região dorsal e escoriações no pulso. Diante disso, a ação conjunta resultou na localização do suspeito, no imóvel em que residia com a vítima, onde ele alegou que as agressões teriam sido mútuas.
O telefone da mulher e o cabo de vassoura foram localizados e apreendidos. Diante das circunstâncias, o rapaz foi detido e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher. Após a tomada de depoimentos, a autoridade policial deliberou pela autuação do agressor, em flagrante delito.
A vítima foi ouvida e acolhida. Foram requisitados exames de corpo de delito, bem como encaminhado pedido de medida protetiva de urgência ao Poder Judiciário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Influenciadora é assassinada pelo ex com o cinto de segurança do carro no Ceará

Podemos anuncia "eventuais medidas" contra suplente envolvido em organização do tráfico

Piu-Piu: Tarado é preso após exibir o pênis para passageiros da linha 071 na Capital

JD1TV: Motorista com quatro crianças no carro é atingida por ônibus ao 'furar' sinalização

Vice-cônsul da Síria é preso em MS por contrabando Iphone do Paraguai

Pescador ouve tiro e encontra homem morto em ponte do Rio Brilhante

Médico do SAMU morre após sofrer mal súbito em Três Lagoas

Homem tenta matar a namorada de 62 anos a facadas em Dourados

Homem mata ex a facadas e liga para a PM pedindo 'socorro' em Nioaque
