Homem, de 37 anos, foi preso depois de usar arma para ameaçar uma mulher, de 33 anos, durante uma cobrança de dívida. O caso aconteceu durante a tarde de sexta-feira (17), no Bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou para a Polícia Militar que o autor foi até sua casa cobrar uma dívida. Ao descobrir que não iria receber o dinheiro, ele ficou irritado e ameaçou a mulher com uma arma de fogo.
Em diligências pelo local onde o homem estaria, a guarnição o encontrou em uma casa na Rua Marlene Pereira de Jesus. Questionado sobre o caso, ele afirmou ter ido até a vítima para cobrar uma dívida de R$ 3 mil que tem com o esposo da mulher.
Há 2 anos ele vem realizando cobranças, mas a situação acabou ficando insustentável ao ponto de ele tomar a atitude extrema de ir até a residência armado. Enquanto cobrava o valor, o rapaz saiu do imóvel armado com uma faca, momento que o autor mostrou o revólver.
O homem então entregou a arma para os policiais, sendo levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ameaça.
Reportar Erro