Edson Quirino, de 39 anos, morreu ao tentar atacar a Polícia Militar usando uma machadinha após ser flagrado se masturbando na frente de uma moradora da cidade de Novo Horizonte do Sul. O caso aconteceu durante a noite de quinta-feira (10).
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Ivinotícias, a mulher chamou a Polícia Militar depois de ver o homem se masturbando. Quando os militares chegaram, o autor saiu correndo para dentro de casa, onde pegou um machado e correu para cima da guarnição.
Para conter a injusta agressão, os policiais precisaram atirar contra Edson. Depois de baleado, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O local do confronto foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, que realizaram os trabalhos de investigação e registro da ocorrência.
Ainda segundo o site, Edson era um ‘velho conhecido do meio policial’, pois já havia se envolvido em diversas ocorrências na cidade, como ameaça, desobediência, resistência, lesão corporal dolosa, maus-tratos contra os animais, desacato, desobediência e vias de fato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa

Pitbull ataca e mata dona com mordidas no pescoço

MPMS recorre e homem que tentou matar ex a facadas no Tiradentes é preso novamente
