Homem, de 58 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e de importunação sexual, praticados contra uma sobrinha, acabou sendo preso durante a manhã desta terça-feira (18), pelos agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), em Três Lagoas.
Conforme as informações policiais, o crime foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas no mês de outubro de 2019, por onde tramitou o inquérito policial. Na época, a mãe da vítima procurou a Delegacia e relatou que sua filha, uma menina de quinze anos de idade, tinha sofrido abusos sexuais praticados por um tio, em várias ocasiões.
Durante os depoimentos, a menor disse que o tio passou a oferecer dinheiro e presentes para que esta permitisse as violações sexuais, até que em certa data efetivamente praticou abusos sexuais, no interior de sua residência, para onde atraiu a vítima.
Após o processo judicial, o homem foi condenado a um uma pena de 14 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. O mandado de prisão foi expedido na data de ontem, pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica, da Comarca local.
Hoje, um dia após a expedição do mandado, as equipes da Polícia Civil empreenderam diligências e efetuaram a prisão do homem, por volta de 10h, em sua residência.
Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, para início do cumprimento da pena.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado durante briga em Sonora

JD1TV: Criança 'voa' ao lever choque após encostar vareta em fiação elétrica

Homem finge ser policial federal para aplicar golpes em Ponta Porã

Venezuelanos são presos ao tentar roubar cervejas em mercado de Dourados

Traficante joga carro 'recheado' com droga em milharal para fugir da polícia em MS

Bebê de 1 ano morre carbonizado durante incêndio em Dourados

Promotora contesta recurso e defende leilão de Porsche após acidente fatal

Rapaz desmaia após levar paulada e só acorda no CRS Nova Bahia

Motociclista morre após perder o controle de direção e bater em guard rail em Ponta Porã
