Homem, de 27 anos, que matou Giovani da Costa Coelho, de 24 anos, a facadas durante a madrugada de sábado (26), foi preso menos de 12 horas após o crime. Ele ainda teria esfaqueado o irmão da vítima, de 25 anos.
Conforme as informações policiais, as investigações apontaram que as vítimas estavam em uma conveniência no bairro Cravo Vermelho, em Corumbá, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, por conta de uma rixa antiga, o autor se aproximou e desferiu uma facada no tórax de Giovani, que morreu ainda no local.
O outro rapaz foi esfaqueado ao tentar intervir, defendendo o irmão. Ele foi atingido no olho, mas conseguiu fugir e recebeu atendimento médico no pronto-socorro.
Após o crime, a Polícia Civil realizou buscas, coletou imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas. Durante as diligências, conseguiu localizar e prender o autor ainda em flagrante.
Ele foi detido por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ladário e da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, sendo encaminhado para unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher
