Um homem, de 27 anos, foi preso anos depois de matar três pessoas em Campo Grande. Ele foi detido por policiais civis em Maracaju, após operação do Setor de Investigações Gerais (SIG).
De acordo com a Polícia Civil, o condenado foi responsável por matar três pessoas, incluindo sua ex-companheira, o atual namorado dela e mais uma pessoa, ao incendiar a residência onde as vítimas estavam, em um crime ocorrido no ano de 2014 na comarca de Campo Grande. Além das mortes, uma quarta vítima sobreviveu com lesões corporais gravíssimas e deformidades permanentes.
Os homicídios foram qualificados por feminicídio, emprego de fogo e recurso que dificultou a defesa das vítimas. O crime, praticado em contexto de violência doméstica, foi considerado de alta brutalidade, o que motivou uma longa busca e monitoramento por parte da Polícia Civil.
Após a confirmação do paradeiro do foragido, os agentes se dirigiram à residência que vinha sendo usada como esconderijo e efetuaram a prisão. O homem foi levado à Delegacia de Polícia e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual, onde deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos
