Homem, de 45 anos, foi preso depois de ter uma crise de ciúmes, ao achar que estava sendo corno, e tentar matar o suposto amante da sua esposa, de 58 anos. A mulher, de 34 anos, acabou sendo agredida pelo marido durante a confusão, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), na Rua José Candido de Rezende, região do Bairro Vila Ferreira, em Terenos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares pois um homem havia sido esfaqueado no meio da rua. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem caído no chão, sendo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Testemunhas contaram onde o autor mora e ao chegar no endereço, o homem logo se identificou como agressor da vítima. Para os policiais, ele contou que passou o dia com a esposa e o esfaqueado bebendo.
Em determinado momento, a vítima e a mulher do autor saíram de carro e demoraram para voltar. Acreditando que estava sendo traído, ele pegou uma faca e foi até a casa do homem para tirar satisfação sobre a situação. Porém, ele nem precisou ir muito longe, uma vez que encontrou os amantes no meio da rua.
Ao ver a cena, o homem agrediu a companheira e desferiu um golpe de faca no tórax do homem, o deixando gravemente ferido. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O amante da mulher foi socorrido e precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.
Reportar Erro