José da Luz Lima Ferreira, de 55 anos, foi morto a pauladas pelo irmão na manhã de terça-feira (1°), em Pontal do Araguaia, no Mato Grosso. A suspeita é de que o crime tenha acontecido por conta de uma briga por herança.
Conforme o site Repórter MT, o autor contou inicialmente a polícia que os dois teriam se desentendido após uma noite de bebedeira, mas que foram dormir. Ele relatou ainda não ter ouvido nenhum barulho fora da normalidade.
No quarto onde a vítima foi encontrada, as equipes policiais acharam um pedaço de madeira com sangue e restos de material humano e nas paredes havia respingos de sangue, o que aponta que a vítima foi morta a pauladas enquanto dormia.
Durante as investigações iniciais, foi descoberto que há cerca de quatro meses a vítima sofreu uma tentativa de assassinato a facadas provocadas pelo irmão, na mesma cama onde foi morto.
As equipes descobriram que os dois teriam desavenças por conta de uma herança de família. No varal da casa, foi localizada peças de roupas ainda molhadas com respingos de sangue.
A peça pertence justamente ao irmão da vítima, que negou o crime e demonstrou comportamento frio, mesmo diante das evidências.
O caso segue sendo investigado pela polícia local.
Reportar Erro