Um homem, identificado como Antônio Fernandes de Souza, conhecido como "Cara Suja", foi assassinado a facadas na noite de ontem (15), na estrada vicinal da linha Santa Luzia, em Novo Horizonte do Sul.
A vítima e o suspeito do crime, identificado como Nenê, eram vizinhos e estavam na propriedade rural de outro conhecido, quando começaram uma discussão.
Após a briga, Nenê foi para a sua propriedade rural, a 100 metros do local da briga, nisso, a vítima o seguiu de moto, a fim de resolver o mal-entendido.
Segundo o Vale do Ivinhema, Cara Suja demorou para voltar, por isso a testemunha e seu marido, donos da propriedade rural onde aconteceu a briga, foram procurá-lo e o encontraram caído na beira da estada com marca de perfurações no peito, sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou no local, Antônio já estava morto. A Polícia Militar e a funerária também foram chamadas. No momento em que as equipes aguardavam a perícia, escutaram uma moto se aproximando, mas ao perceber a movimentação na estrada, o condutor do veículo desligou o motor e o não foi mais visto.
Minutos depois, no sítio de Nenê, o encontraram junto de sua esposa tentando esconder uma marca de sangue que estava no chão com o auxílio de uma enxada.
Diante do flagrante, o suspeito foi preso. Ele tinha ferimento na mão e foi levado ao pronto-socorro. Após receber atendimento, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Novo Horizonte do Sul.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro