Uma jovem de 24 anos precisou ser socorrida após ser agredida a pedradas pelo ex-marido, na madrugada deste sábado (29), em uma tentativa de assassinato, próximo ao Terminal Intermodal de Cargas, no rodoanel da BR-262, saída para São Paulo, em Campo Grande.
Segundo informações policiais, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo vigilante local, que encontrou a vítima caída com sangramento na cabeça. O autor fugiu de carro quando percebeu a aproximação da testemunha.
Consciente e desorientada, a jovem relatou que tinha marcado um encontro com o ex-marido para lhe entregar uma quantia em dinheiro, no que teria sido levada por ele, até o Terminal Intermodal de Cargas, momento em que a golpeou várias vezes com uma pedra, até que ela desmaiou
A vítima foi tendida por uma equipe do Corpo de Bombeiro e levada para a Santa Casa onde foi constatado que ela não corria risco de vida. Após ser atendida, a mulher teria mudado sua versão dos fatos. O autor ainda não foi encontrado.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e homicídio simples na forma tentada no âmbito da violência doméstica na Delegacia de Pronto atendimento Comunitário, Depac Cepol.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Bebê é encontrada por garis em lata de lixo enrolada em 'mantinha'

JD1TV: Homem que invadiu restaurante e causou prejuízo de R$ 50 mil é preso na Capital

Colisão grave entre motos mobiliza equipes de resgate em Dourados

Homem é preso após amarrar e estuprar moradora de Três Lagoas em canavial de SP

Mesmo levando choque, ladrão tenta furtar fios e é preso na Nhanhá

Morre adolescente que se acidentou de moto com o amigo no Octavio Pécora

Homem é esfaqueado durante briga em Sonora

JD1TV: Criança 'voa' ao lever choque após encostar vareta em fiação elétrica

Homem finge ser policial federal para aplicar golpes em Ponta Porã
