Homem, de 33 anos, foi preso depois de agredir e ameaçar matar a esposa, de 28 anos, durante a noite de domingo (10), na Rua Hipólito Pereira Ramos, localizada na região central de Costa Rica.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no local, encontrou a vitima na frente do imóvel, bastante abalada.
Ela contou que seu marido surtou do nada, dizendo que a companheira havia saído de casa para ir atrás de homem. Em determinado momento, o autor a agarrou pelo pescoço, para estrangular a vítima, mas não teve sucesso porque a mulher conseguiu escapar.
Posteriormente, o homem jogou álcool no próprio corpo, dizendo que iria matar a mulher e depois iria tirar sua própria vida.
Quando os policiais entraram no imóvel, o homem estava tranquilo e em visível estado de embriaguez. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como vias de fato, ameaça e violência doméstica.
Reportar Erro