Na madrugada desta quinta-feira (27) o frentista Jader Paes de Barros Candia, 37 anos, morreu esfaqueado após invadir a casa da ex-namorada Josiane Ventura Martins, 37 anos. O crime aconteceu na Rua Forte de São João, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande. O suspeito pelo crime contra o frentista é Oziel Ribeiro de Souza, 47 anos, marido de Josiane.
Segundo o boletim de ocorrência, Josiane estava em casa junto com as filhas e o marido, quando ouviram um barulho que vinha da cozinha. Segundo Josiane, Jader pulou o muro de sua casa e tentou quebrar os vidros da janela na intenção de invadir a residência. Logo depois, o frentista começou a gritar que mataria Oziel. No desespero, uma das filhas de Josiane ligou para a polícia.
Na sequência, Jader conseguiu arrombar uma das portas e entrar no imóvel. Josiane saiu correndo com as crianças e ligou para a sua irmã para ir buscá-la. O frentista e o marido de Josiane ficaram sozinhos no local.
Jader acabou morto com cinco facadas, sendo atingido no tórax, pescoço, punho e mão direita. Depois do fato, Oziel fugiu e até o momento está foragido.
Segundo a polícia, o suspeito e Josiane se conheceram quando o casal se separou. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163

Motoristas saem no tapa após carro ser fechado em cruzamento do Tijuca

Idosa é agredida a pauladas pela vizinha durante briga em Campo Grande

Jornalista do governo é presa após causar acidente dirigindo bêbada na Bom Pastor
