Homem, de 27 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, após ter sido flagrado na companhia de uma adolescente, de 12 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (30), mas foi descoberto apenas na manhã de terça-feira (1°), em Coxim.
Conforme as informações policiais, a mãe da menor foi até a delegacia durante a manhã de ontem, relatando que a menor estava fora de casa desde o dia 28 de setembro. Além disso, ela não dava noticias desde segunda.
Diante da situação, as equipes foram até uma casa localizada no bairro Senhor Divino, onde localizaram a menina na companhia do suspeito. Os policiais notaram que a adolescente estava com marcas no pescoço e a encaminhou para escuta especializada e exame pericial.
Com o indicativo de que estavam mantendo um relacionamento, o suspeito foi preso em flagrante. O homem se encontra na Unidade Policial onde aguarda audiência de custódia que decidirá se a prisão será mantida.
A legislação penal brasileira considera crime de estupro de vulnerável manter conjunção carnal ou ato libidinoso diverso com menores de quatorze anos, independentemente de consentimento, artigo 217-A, do Código Penal.
Reportar Erro