Dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Brendon Henrique Teodoro, de 24 anos, ocorrido no Bairro Estrela Porã no último sábado (21), foram presos nesta terça-feira (24), por meio da 9ª Companhia da Polícia Militar em Dourados.
De acordo com o Dourados News, uma denúncia anônima indicou presença dos indivíduos suspeitos na Rua João Antônio Paz, no BNH 4º Plano. Os suspeitos, de 26 e 33 anos, foram abordados carregando uma mochila.
Durante a revista, os policiais encontraram uma porção de cocaína, 12 munições de diferentes calibres (oito de calibre .32, uma de calibre .38 e três de .357), além de um revólver calibre .32.
Ambos, que são venezuelanos, foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde a polícia descobriu o envolvimento deles no assassinato de Brendon.
Em depoimento, o homem de 26 anos confessou o crime, enquanto o de 33 anos negou participação direta, alegando que apenas estava junto no momento do ocorrido.
As investigações sobre o caso continuam e os dois foram autuados por porte e posse de arma de fogo de uso permitido e restrito. A autoridade policial deve representar pela prisão preventiva.
Crimes
Segundo o relato da companheira do suspeito, ela estava trabalhando e, quando chegou em casa, ouviu um disparo de arma de fogo. O marido teria confessado a ela que teria matado Brandon para se defender de um suposto ataque de faca e fugiu logo em seguida.
Brandon foi encontrado pela polícia com múltiplos ferimentos, sendo um tiro na testa e golpes de faca no braço esquerdo, ombro, nuca e entre a orelha e o maxilar.
Segundo o portal Dourados News, informações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por uma discussão relacionada a uma suposta dívida financeira com o autor do homicídio, o venezuelano de 26 anos.
Reportar Erro