Um homem, de 35 anos, foi preso depois de ser flagrado se masturbando no meio da rua no Bairro Jardim Guacurus, em Dourados. O caso aconteceu durante a tarde de quinta-feira (3).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de ato obsceno. Ao chegar no endereço indicado, encontraram duas testemunhas, que contaram estar sentados no portão de um imóvel quando viram o autor passando na rua.
Em determinado momento, o homem parou na esquina, tirou o pênis para fora da calça e começou a se masturbar. As testemunhas chegaram a chamar a atenção do indivíduo, mas ele não se importou e continuou com o ato.
Diante das informações, os militares realizaram rondas na região até encontrar o suspeito. Ele acabou sendo preso e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Energisa assina termo para melhorarias no hangar do DRACCO na Capital

Criminosos são presos no Jardim São Lourenço após roubarem carro e serem perseguidos

JD1TV: Homem que tentou matar namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá
