Um homem, de 56 anos, foi esfaqueado no pescoço durante a madrugada desta sexta-feira (28), na Praça das Araras, localizada no Bairro Amambai, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde iria averiguar um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar no endereço, fez contato com a vítima.
A vítima detalhou que estava sentado na praça, por volta das 3h da madrugada estava sentado na praça quando um homem branco, alto, de aproximadamente 30 anos se aproximou para lhe oferecer drogas.
Porém, ele não teria aceitado e os dois passaram a discutir. Em determinado momento, a vítima foi esfaqueada no pescoço e saiu correndo, buscando por ajuda no Hospital da Criança, localizado na Avenida Afonso Pena.
Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem e o encaminhar para a Santa Casa, onde deu entrada consciente e orientado, ficando na área vermelha da unidade hospitalar.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado durante briga em Sonora

JD1TV: Criança 'voa' ao lever choque após encostar vareta em fiação elétrica

Homem finge ser policial federal para aplicar golpes em Ponta Porã

Venezuelanos são presos ao tentar roubar cervejas em mercado de Dourados

Traficante joga carro 'recheado' com droga em milharal para fugir da polícia em MS

Bebê de 1 ano morre carbonizado durante incêndio em Dourados

Promotora contesta recurso e defende leilão de Porsche após acidente fatal

Rapaz desmaia após levar paulada e só acorda no CRS Nova Bahia

Motociclista morre após perder o controle de direção e bater em guard rail em Ponta Porã
