Um rapaz, de 29 anos, foi de moto até o Hospital Cristo Rei, em Deodápolis, após ser esfaqueado distrito de Lagoa Bonita.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ira até a unidade de saúde atender um caso de lesão corporal. A vítima então contou que estava bebendo com alguns amigos quando uma discussão começou a acontecer entre o grupo.
Em determinado momento, um homem teria acertado um soco em seu nariz. Ao se abaixar por conta do golpe, ele acabou sendo esfaqueado nas costas. Depois disso, a vítima conseguiu pegar a moto e ir até o hospital, onde pediu por socorro já que estaria sangrando e com fortes dores.
Diante dos fatos, a guarnição orientou o rapaz a procurar a Delegacia de Polícia Civil após receber alta, mas ele não foi até o local. Em contato telefônico, ele apenas disse que não sabia quem lhe agrediu e se comprometeu a comparecer a unidade para esclarecer os fatos.
Ainda assim, a Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, para ver se encontrava algo suspeito, mas não tiveram sucesso. O caso está sendo investigado.
Reportar Erro