Um homem, de 49 anos, foi esfaqueado e apedrejado durante a manhã desta quarta-feira (2), em Três Lagoas. Ele teve afundamento de crânio e perda de dentes.
Conforme as informações do site da Rádio Caçula, a vítima estava na Rua Bem-te-vi quando começou uma briga com um jovem, de 24 anos, que mora na região por conta de uma dívida pendente entre os dois, que já haviam se desentendido anteriormente.
Após buscas na área, a Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência. Ele negou envolvimento no crime, mas admitiu que já havia brigado anteriormente com a vítima. No entanto, parentes do homem ferido apontaram o jovem como autor do ataque. Diante das evidências e da confirmação dos familiares, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.
A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que ele apresentava múltiplas perfurações no tórax, sangramento ativo na orelha, perda de três dentes e afundamento de crânio.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima deverá ser transferida para o Hospital Auxiliadora para atendimento especializado. A Polícia Civil investiga o caso e apura se houve participação de outras pessoas no crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal
