Um homem, identificado como Adriano Brites Bastos, foi encontrado morto dentro de casa, pelo próprio irmão, na manhã deste sábado (22), na Rua Pirituba, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.
O homem, que trabalhava como motorista de aplicativo, estava sem dar notícias aos familiares há cerca de um dia. Por isso, o irmão decidiu ir até a casa dele, onde ele morava com a mãe, que está viajando, e chamou pelo homem.
Sem resposta, o irmão pulou o muro da residência e encontrou o corpo do irmão, já com sinais de decomposição, em cima de uma poça de sangue.
O delegado plantonista, Felipe Alvarez, disse que o estado de decomposição ainda não é avançado. Ele falou também que não há sinais de luta corporal, por isso a hipótese é de morte natural.
Adriano acionou o Samu no dia do óbito, mas não foi atendido. Agora, o corpo será encaminhado para a necropsia para saber a causa da morte.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Policial atira em motociclista durante briga de trânsito no Aero Rancho

Homem morre dias após ser brutalmente agredido em Dourados

JD1TV: Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros no centro de Ponta Porã

Mulher leva tiro de raspão na cabeça ao fugir de tentativa de assassinato em MS

Idoso é preso ao se masturbar na frente de crianças em MS

Polícia prende empresário e fecha prostibulo em Aparecida do Taboado

De olho em herança, mulher agride a mãe e o avô de 80 anos

JD1TV AGORA: Homem é morto a tiros no centro de Ponta Porã

Mulher tenta roubar faca de loja e sai no tapa com segurança na Afonso Pena
