Um homem, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (17), em Coxim, ao ser baleado no braço após uma discussão motivada por uma dívida de R$ 70 relacionada à venda de bonés e essências.
Equipes de socorro foram acionadas e encaminharam o rapaz ao Hospital Regional Alvaro Fontoura, ainda em Coxim, no entanto, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para Campo Grande.
Durante as diligências no local, os investigadores identificaram o autor do crime, um homem de 41 anos, que já havia fugido do local.
Após os procedimentos necessários, a equipe retornou à residência do autor, onde ele foi localizado e preso. Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha em sua posse.
Durante busca em seu quarto, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com numeração raspada, além de outra porção de maconha, nove munições de calibre .38 intactas e uma cápsula deflagrada.
Aos policiais, o homem confessou o crime, detalhando que realizou o disparo de dentro do estabelecimento, enquanto a vítima estava na calçada, e que a motivação do crime seria uma dívida de aproximadamente R$ 70, relacionada à venda de bonés e essências.
O caso segue em investigação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro