Nestor Recalde Martinez, 35 anos está desaparecido desde a manhã de terça-feira (25) após pular no Rio Apa, em Bella Vista do Norte, fronteira de Bela Vista, com o Paraguai. Segundo a Polícia Civil, até o momento o homem não foi encontrado.
Nestor Recalde Martinez é paraguaio e segundo testemunhas, teria ido sozinho até o local e pulado com roupa e tudo dentro do Rio, que banha a fronteira Brasil - Paraguai.
Ainda segundo a polícia, alguns moradores viram de longe e tentaram entrar na água para salvar a vítima, mas não a encontraram mais. De acordo com informações do site Bela Vista News, o caso teria acontecido logo após a ceia de natal e, provavelmente, o homem estaria alcoolizado.
Militares do Corpo de Bombeiros de Jardim foram acionados para auxiliar nas buscas. Dois homens seguiram ainda na tarde de ontem e mais dois devem ser deslocados para o local agora pela manhã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hospital Regional alerta para novo golpe

Defesa de jornalista agredida por músico tenta reverter liberdade do agressor

Adolescente grávida é morta e criminosos 'roubam' bebê de dentro do ventre

Policial aposentado surtou após ter frango 'roubado' e acusar o vizinho na Vila Nasser

Mulheres saem ilesas após pneu de carro estourar e causar capotamento na MS-276

MPMS cria força-tarefa para reforçar ações contra a violência doméstica

JD1TV: Denúncia leva Decat a encontrar criação de galináceo no Jd. Aeroporto

Ladrões invadem casa de idoso para furtar ferramentas e alimentos em Ladário

JD1TV: Bandidos armados rendem idoso e roubam caminhonete em Ponta Porã
