Edmilson da Silva Soares, 43 anos, foi agredido com um facão por chegar 30 minutos atrasado no trabalho, na tarde deste domingo (10), no Zona Rural de Campo Grande. O homem não soube identificar por completo o patrão, só sabe apenas o primeiro nome do suspeito identificado como Fernando.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor marcou de encontrar a vítima no posto de gasolina Pinhalzinho, na BR-153, porém Edmilson chegou ao local com 30 minutos de atraso e encontrou o suspeito bastante irritado com a situação. Fernando começou a agredir o homem com facão e deixou diversos ferimentos pelo corpo dele.
O autor seguia em uma caminhão baú da Volkswagen, mas não teve a placa identificada. Fernando era patrão da vítima, que trabalha como vendedor de capas e redes. Edmilson alega que depois das agressões, o suspeito continuou a viagem rumo a Goiânia.
Com as agressões, a vítima teve ferimentos por todo corpo e um corte profundo na cabeça, com cerca de 10 cm. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a UPA Moreninhas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Piratininga.