Uma mulher, de 34 anos, foi agredida com uma vara de pescar durante a manhã de domingo (3), bairro Vila Zuque, em Três Lagoas. O autor, de 41 anos, acabou sendo preso.
Conforme as informações policiais, a vítima contou que é casada com o homem há 13 anos. Ela relatou que o marido passou a noite de sábado para domingo na rua, consumindo álcool e drogas e, ao retornar para casa, a acusou de traição.
Fora de si, ele pegou uma vara de pescar e desferiu vários golpes contra a companheira, a atingindo nas pernas, nas nádegas e nos braços. Por sorte, ela conseguiu escapar e ligou para a Polícia Militar, sendo amparada pelas equipes.
Porém, quando os militares chegaram ao local o homem já havia fugido. Rondas foram feitas na região, até que os policiais encontraram o autor nas proximidades do imóvel.
Na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima explicou que é constantemente agredida pelo companheiro, mas nunca o denunciou por medo até o episódio ocorrido no final de semana. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades policiais.
Reportar Erro