Homem, de 32 anos, foi esfaqueado pela esposa, de 32 anos, ao se ajoelhar para rezar na casa em que moram juntos na Rua Santa Branca, no bairro Jardim Moçambique, em Três Lagoas. O caso aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (4).
Conforme as informações policiais, o casal mora junto há 6 anos. Na ocasião, eles teriam acabado de chegar em casa, quando o homem se ajoelhou e chamou a esposa para fazer uma oração. Acontece que a atitude incomodou a mulher que respondeu o companheiro dizendo: “Quem é você para estar aí falando de orar, faz monte de coisa errada.”
Ignorando o comentário, o homem continuou a oração e, ao se levantar, colocou as mãos sobre a cabeça da mulher, afirmando: “Está repreendido em nome de Jesus.”
A ação irritou a autora, que foi até a cozinha, pegou uma faca e ao voltar atacou o marido, desferindo dois golpes em seu abdômen. O homem foi socorrido em estado grave, sendo levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu os primeiros socorros.
Por conta da hemorragia grave, ele precisou ser transferido para o hospital, onde passou por cirurgia de emergência. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça para as devidas providências.
Reportar Erro