Um homem de 30 anos foi esfaqueado por pelo menos cinco pessoas dentro do quarto de uma pousada na madrugada deste sábado (12), na região do bairro Amambai, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no quarto quando dois autores chegaram na portaria do local e perguntaram ao porteiro o paradeiro da vítima e ao serem informados que ele estaria dormindo os autores pediram para o lugar um quarto no local.
Quando o trabalhador abriu o portão dois homens entraram o agredindo com socos e tentaram esfaqueá-lo, enquanto outros três entraram na pousada procurando pela vítima relatando que ele havia roubado seu comércio, uma conveniência no bairro Santo Amaro e levado R$ 11 mil em dinheiro.
Após o ataque, a vítima ficou caída no chão sendo amparado pela esposa que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado até a Santa Casa de Campo Grande. Com a chegada da Polícia Militar o porteiro informou que após o crime os autores ainda pegaram seus dois celulares e tentaram levar imagens da gravação das câmeras de segurança.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para apurar o crime. Os autores ainda não foram identificados e o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz entra em 'site de namoro' e quase é extorquido por suposto faccionado na Capital

Com MS na rota, rede de tráfico de drogas com alunos de medicina na Bolívia é alvo da PF

Mulher que sumiu há duas semanas após sair para encontrar o namorado é 'encontrada' em MS

Polícia Civil faz operação nacional contra grupo que incentivava automutilação na internet

Ação caça 60 homicidas e traficantes de facções em MS e mais 10 estados

Advogado do bordão 'no coco e no relógio' é preso por violência doméstica

JD1TV: Esteticista é presa em clínica clandestina em Campo Grande

Marido que esfaqueou oito vezes professora é caçado pela polícia em São Gabriel

PF cassa registro de armas de Torres
