Uma jovem, de 28 anos, foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro enquanto era mantida em cárcere privado em uma fazenda localizada no Assentamento Boa Vista, em Jaraguari. A vítima está grávida do rapaz.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a proprietária da chácara disse que há três dias contratou um casal para trabalhar no local, sendo que o autor seria o caseiro. O homem então trabalhou apenas meio período, sendo liberado por conta das festas de final de ano.
Já na quarta-feira (1°), ela estranhou o fato da casa onde o casal estava morando estar fechada, porém, deixou isso passar acreditando que eles estavam em outro canto. Já durante a tarde, a testemunha escutou barulhos de briga e uma mulher pedindo por socorro.
Ao bater na porta, ela e o namorado foram recebidos pelo autor, que tentou desconversar o assunto e disfarçar. Ainda assim, a mulher insistiu para que a vítima aparecesse no local, momento em que ouviu mais um pedido de socorro.
Diante da situação, a jovem foi socorrida pela patroa, sendo encaminhada para o Hospital de Jaraguari com várias lesões pelo corpo. Ela então contou que estava sendo impedida de sair do local, apanhou bastante levando diversos golpes na região abdominal e nas costas, além de ter tido a cabeça jogada contra a parede.
Por conta da gravidade de seu estado de saúde, a mulher precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internada. A Polícia Militar fez rondas pelo local para tentar localizar o autor, mas não teve sucesso.
Ainda em seu relato, a dona da propriedade disse que o homem tentou arrombar a porta da sua casa, furtando 10 litros de gasolina para conseguir fugir.
O caso foi então levado para a delegacia do município, onde foi registrado como lesão corporal, sequestro, cárcere privado e violência doméstica.