Em coletiva de imprensa, o delegado geral da Policia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel, deu mais detalhes sobre o acidente envolvendo um servidor público no cruzamento entre as ruas Bahia e Antônio Maria Coelho, que terminou em uma morte na manhã deste sábado (9).
O servidor, identificado como Guilherme de Souza Pimentel, de 30 anos, que estava dirigindo um veículo oficial, seguia pela Antônio Maria Coelho quando se chocou, em alta velocidade, contra a moto que transitava pela Rua Bahia, que era pilotada por um homem, de 43 anos, e tinha uma mulher, de 51, na garupa.
Com a força do impacto, a moto foi arrastada e o veículo acabou se chocando contra outro automóvel que estava na faixa de estacionamento da Antônio Maria Coelho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a mulher veio a óbito no local. O homem foi resgatado com uma fratura exposta, em estado grave, e foi levado para a Santa Casa.
Uma viatura do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi até o local do acidente. Segundo a polícia, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, termo de constatação atestou que ele estava alcoolizado.
Gurgel detalhou que as imagens de câmeras do circuito de monitoramento da região serão coletadas, e que as investigações continuarão e devem dar mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
No boletim de ocorrência sobre o caso, o servidor foi autuado pelos crimes de homicídio simples, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterazada em razão da influência de álcool e lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Faccionado e foragido de SP é preso com arma no Aero Rancho pelo Dracco

Desconto no INSS e desvio de R$ 6,3 bi gera operação da PF em MS e 13 estados

Mulher leva facada de cunhada após discussão no Danúbio Azul

Homem é esfaqueado por indivíduo no Centro Pop

Consumo próprio? Homem é preso ao ser flagrado contrabandeando 11 mil maços de cigarro

Polícia não encontrou indícios de crime em suposto sequestro de criança em Sidrolândia

Idosa é roubada e agredida por ladrão em ponto de ônibus do Centro de Campo Grande

Adolescente procura delegacia e denuncia que era estuprada pelo padrasto há anos em MS

Homem que invadiu e ateou fogo na casa da ex é preso em Mundo Novo
