Mulher, de 28 anos, procurou a delegacia no final da noite desta quinta-feira (13), para denunciar um colega de trabalho pelo crime de importunação sexual, após ser 'encoxada' e abraçada por trás pelo suspeito. O fato ocorreu em um supermercado da Vila Anahy, em Campo Grande.
A vítima explicou na delegacia que essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de situação, sendo que no dia 22 de fevereiro, o colega de trabalho voltou a importuná-la sexualmente.
Conforme detalhes do boletim de ocorrência, ela ressaltou que naquele episódio, o acusado havia 'prensado' ela na escada. Outro episódio aconteceu em meados de dezembro do ano passado, quando ele passou a fazer carinho no rosto da vítima e a puxou pelo braço.
Ainda segundo o registro, o suspeito impossibilita que a funcionária converse ou trabalhe com outro homem no supermercado. A vítima afirmou que está trabalhando no estabelecimento desde novembro do ano passado, sendo que o suspeito já atuava no local.
A mulher informou que essa é a primeira vez que denuncia o suspeito, mas conta com auxílio de câmeras de segurança que gravaram a ação delitiva, além de ter uma testemunha para apresentar.
O caso foi registrado como importunação sexual.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vídeo mostra usuário de drogas sendo baleado na Nhanhá

AGORA: Usuário de drogas é baleado várias vezes na Nhanhá

Homem é encontrado morto em casa após vizinhos sentirem sua falta em Dourados

Diretora de escola do Coophasul é ameaçada por integrante de facção criminosa

Jovem que atirou no rival durante briga por dívida de drogas é preso em MS

Funcionário da Águas Guariroba é agredido por morador do Bairro São Bento

Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil na internet

Investigada por estelionato, mulher é presa pelo Garras em Campo Grande

Jovem vende a própria casa para investir no tráfico e é baleado ao fugir da polícia em MS
