A Polícia Civil de Terenos, interior de Mato Grosso do Sul, divulgou na última sexta-feira (26), a foto de Maurílio Francisco da Silva, 54 anos, acusado de matar a ex-mulher, Maria das Graças da Hora Pereira, 50 anos, e o namorado dela, Laércio Pereira de Souza, 63 anos. Os corpos foram encontrados no dia 1º de abril deste ano no assentamento Paraíso.
Segundo o delegado Antenor Batista da Silva Júnior, a última informação que recebeu era de que o autor estava trabalhando numa propriedade rural de Sidrolândia, mas até agora não foi localizado. Contra Maurílio há mandado de prisão preventiva em aberto pelo duplo assassinato.
Quem tiver informação sobre o paradeiro de Maurílio e queira contribuir com a polícia, pode entrar em contato no 190. A identidade será mantida em sigilo.
Entenda o caso
Maria das Graças foi morta com 20 facadas pelo corpo, enquanto Laércio Pereira levou dois tiros de Malrilho Francisco.
Segundo o boletim de ocorrência, o duplo homicídio foi descoberto quando um companheiro de serviço foi chamar Laércio para ir trabalhar e se deparou com o corpo do homem caído próximo a cerca da casa. A testemunha pediu a ajuda de outra pessoa, que entrou na residência e encontrou também Maria das Graças morta.
A Polícia Civil segue investigando o caso, que foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio.
Reportar Erro