Um rapaz, de 26 anos, foi baleado durante a noite de domingo (23) durante uma briga motivada pelo tráfico de drogas, no Jardim Aero Rancho. Apesar de ter acontecido ontem, o caso foi denunciado apenas nesta segunda-feira (24), na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento pela região quando avistou um homem, sentado ao solo, com um ferimento no pé, possivelmente causado por um disparo de arma de fogo.
Ao ser questionado, ele detalhou que se envolveu em uma briga na noite de domingo, sendo baleado. Ele contou ainda que a discussão foi motivada pelo tráfico de drogas, uma vez que é usuário de entorpecentes.
Ele disso não ter procurado atendimento médico pelo fato de estar foragido do sistema prisional, se recusando a passar mais informações sobre o autor e o local do crime por medo, já que possui desavenças com facções criminosas.
Diante da situação, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem usa cabo de vassoura para espancar a esposa e é preso em Três Lagoas

Ambulância capota com pacientes durante tentativa de ultrapassagem

JD1TV: Motoqueiros dão 'rolezinho' por dentro de shopping e vídeo viraliza; assista

JD1TV: Mulher foge após fazer aplique de quase R$ 5 mil em salão de beleza da Capital

Homem joga o filho de 5 anos da ponte para se vingar da ex-mulher

Mulher é morta a tiros e encontrada em estado de decomposição em Ponta Porã

Trabalhar rural é socorrido em estado grave após ser prensado por trator em Corumbá

"Colapsou", Santa Casa procura polícia com lista de 70 pacientes que podem morrer sem cirurgia

Homem ameaça matar a própria filha após chegar bêbado em casa
