Nicki Ironcabral da Silva, de 25 anos, conhecido pelo vulgo 'Anjo', morreu durante a madrugada deste sábado (20), durante uma troca de tiros com militares do Batalhão de Choque em frente a uma casa abandonada, na região da Moreninha, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Informações disponibilizadas no boletim de ocorrência, apontam que a equipe do Batalhão de Choque estava realizando patrulhamento na região, quando avistou o indivíduo pilotando uma motocicleta sem capacete, o que motivou a realização de uma abordagem.
Contudo, Nicki acelerou o veículo e deu início a fuga, sendo acompanhado pela viatura. Em determinado momento, em uma via do bairro, o suspeito desceu de sua motocicleta e fez menção de pular o muro de uma casa abandonada, mas ao se aproximar do imóvel, virou sacando uma arma e disparando contra os policiais.
A atitude fez com que os militares revidassem a injusta agressão, atingido com uma perfuração no tórax e outra na mão. Após desarmá-lo e apresentando sinais vitais, 'anjo' foi levado até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde não resistiu e faleceu momentos após dar entrada no posto de saúde.
Durante a investigação preliminar, o Batalhão de Choque constatou que a motocicleta utilizada na fuga era produto de furto cometido em outubro do ano passado. No local do confronto, foi recolhida a arma usada por Nicki, uma pistola de calibre 7.65.
O caso foi registrado como receptação, tentativa de homicídio e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é presa por esfaquear ficante que negou R$ 20 para drogas no Tarcila do Amaral

Promotores em estágio probatório visitam unidades prisionais de Campo Grande

MC Poze do Rodo é preso por ligação com tráfico e ao Comando Vermelho

Homem é preso por estuprar e engravidar a cunhada de 13 anos em Dourados

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste
