Jason de Souza Junior, ex-participante da 9ª temporada do MasterChef Brasil, em 2022, foi preso em Florianópolis, sob suspeita de estuprar uma menina de 12 anos. O Chef foi detido na penitenciária da cidade e aguarda a realização de audiência de custódia.
O ex-participante teria abordado a vítima na frente da casa dela, por volta das 14h do dia 31 de dezembro, ameaçando-a de morte com uma arma.
A garota foi levada para as imediações da Universidade Federal de Santa Catarina. Após o crime, a menina foi abandonada próximo à residência onde mora.
A vítima registrou queixa na delegacia, descrevendo o suspeito e o veículo. Um laudo pericial confirmou o estupro.
A Polícia Militar de Santa Catarina, com base nessas informações, identificou Jason e o carro, prendendo-o na manhã desta quarta-feira (1º). A vítima teria reconhecido o acusado pela barba, uma cicatriz na barriga e o veículo utilizado.
Com base no que foi apurado pela investigação, a autoridade policial lavrou auto de prisão em flagrante delito e o investigado foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro