O estudante acusado de estuprar duas estudantes de medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Três Lagoas foi detido e liberado duas horas após prestar depoimento e passar pela audiência de custódia.
A audiência foi realizada na 2ª Vara Criminal de Três Lagoas e foi presidida pela juíza Daniela Endrice. O crime teria ocorrido durante a madrugada de segunda-feira (29) e a audiência foi realizada na terça-feira (30), à tarde.
De acordo com informações da Rádio Caçula, as duas vítimas, participaram de uma festa de confraternização e após isso dormiram em uma república, localizada no bairro Vila Nova. Elas ingeriram bebidas alcoólicas e foram para um dos quartos dormir, momento em que o acusado teria aproveitado para cometer o estupro.
As duas estudantes notaram que algo de errado havia ocorrido quando voltaram para casa, uma delas sentiu fortes dores na região intima enquanto a amiga notou uma secreção nas roupas que vestia.
O caso foi denunciado na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) que investiga o caso. A delegada responsável recolheu o lençol que estava na cama em que as meninas dormiram e as roupas que as vitimas usavam.
As duas estudantes passaram por exame de corpo de delito que comprovou o estupro, durante o procedimento foi coletada secreção vaginal das vitimas que serão analisadas.
Um grupo de estudantes se mobilizou e realizou um protesto na UFMS na noite de terça-feira (30) em apoio às alunas estupradas e pedindo a expulsão do acusado pelo crime.
O caso segue sob investigação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é queimada com água quente e espancada pelo namorado em Campo Grande

Bombeiros tentaram reanimar motociclista após acidente na Joaquim Murtinho

JD1TV: Motoentregador bate em carro, cai e morre atropelado na Joaquim Murtinho

Motorista não teria puxado freio de mão de ônibus em acidente no Café Mostarda

JD1TV AGORA: Desgovernado, ônibus de viagem invade Café Mostarda

JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho

Boliviana é presa ao ser flagrada com cocaína escondida em máquina de costura

Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho

Idoso tem morte encefálica declarada após cair e bater a cabeça em Campo Grande
