Dias antes de ser morto durante a madrugada desta quinta-feira (2) em um confronto com o Batalhão de Choque, o criminoso Thiago Felipe Peralta Alecrim, de 27 anos, estava fazendo ameaças em uma rede social.
Na publicação, ele ameaça quem estava ‘comemorando’ algo que deu errado em sua vida. “Quem eu pegar tirando onda, comemorando alguma fita [problema] ou desrespeitando a minha família vou estourar na bala”.
O texto traz ainda uma "triste notícia" para aqueles que queriam a morte de Thiago na época. “Estou vivo ainda pra alegria de vocês, seus lixo. Bate de frente com a gente não tem coragem né?”, finaliza a ameaça.
Colecionando passagens pela polícia, Thiago estava sendo investigado por envolvimento em pelo menos sete homicídios em Campo Grande. O criminoso também era conhecido por ser 'pistoleiro do PCC', o Primeiro Comando da Capital.
Confronto - Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da polícia foi até a rua Ponto Verde, pois havia recebido uma denúncia informando que Thiago estava com várias armas de fogo buscando concluir seu plano.
Quando os militares chegaram, foram recebidos com vários disparos pelo criminoso e se escondendo atrás da porta e com escudo balístico, revidaram a agressão e conseguiram atingir a região do tórax do autor, que ainda em vida, foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas ele não resistiu.
Ainda conforme o registro, Thiago estava portando um revólver de calibre 38, onde foram encontradas 4 cápsulas deflagradas e uma munição intacta, um simulacro de fuzil, balanças e celulares, todos apreendidos pela polícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho

Boliviana é presa ao ser flagrada com cocaína escondida em máquina de costura

Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho

Idoso tem morte encefálica declarada após cair e bater a cabeça em Campo Grande

JD1TV AGORA: Bandido morre em confronto com PM ao tentar roubar moto no Iracy Coelho

Operação Dia do Trabalho: Fiscalização da PRF começa quarta-feira nas rodovias de MS

PMA instala câmeras no Pantanal para monitorar onças e reforçar segurança

Policial que matou homem ao cobrar dívida em Anastácio está no Presídio Militar

Idoso morre dias após cair e quebrar a perna em Campo Grande
