A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), assinou um Termo de Cooperação Técnica com a Energisa de Mato Grosso do Sul.
O acordo, assinado pela delegada Ana Cláudia Medina, diretora do DRACCO, e pelo diretor-presidente da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos, garante uma série de ações de eficiência energética no hangar do departamento na Capital.
Serão investidos R$ 61.536,78 para a realização das ações, estando previstas a substituição de lâmpadas e projetores convencionais por lâmpadas e projetores de LED, e de equipamentos de ar-condicionado convencionais por equipamentos eficientes com Selo Procel de Economia de Energia.
Paulo Roberto dos Santos destacou que o valor faz parte dos recursos que a empresa destina a instituições filantrópicas ou públicas, seguindo o determinado nas diretrizes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
“A Energisa tem o compromisso de promover o uso consciente e eficiente da energia elétrica. O projeto desenvolvido no hangar do DRACCO, em Campo Grande, é um exemplo disso. Além dos benefícios econômicos, essa iniciativa reforça nosso apoio a instituições públicas estratégicas, fortalecendo o papel da eficiência energética como aliada da segurança e da sustentabilidade”, destacou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por bater na esposa, no filho de 1 ano e fazer ameaças em MS

Mulher é ameaçada ao pedir ajuda para o companheiro em Dourados

Passageira cai de moto após piloto tentar desviar de cachorro em Corumbá

Trabalhador cai de caminhão de lixo e precisa ser socorrido em Corumbá

Jovem é baleado após invadir a casa da ex em Dourados

Motorista fica presa em carro após acidente grave em Corumbá

Homem é preso por estupro após beijar a filha de 2 anos: 'demonstração de carinho'

Idoso morre sentado na varanda da casa da irmã em Anhandui

Motorista morre após perder o controle de direção e acertar árvore em Ponta Porã
