Felipe Batista Pereira, de 19 anos, e João Vitor Gomes Franco, de 22 anos, foram presos em flagrante pelo Batalhão de Choque, na noite desta segunda-feira (30), após terem cometido um assalto em uma conveniência na rua Engenheiro Roberto Mange, na região da Vila Taquarussu, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque foi acionado para atender um roubo e de acordo com relato das vítimas, um dos suspeitos estava armado e o comparsa aguardava em uma motocicleta.
Logo que tomou conhecimento das características dos suspeitos, os policiais iniciaram as diligência e cerca de 20 minutos após o crime, encontraram os dois indivíduos na região do Jardim Morenão.
Na abordagem, os policiais encontraram com Felipe, um simulacro de uma pistola e os dois celulares subtraídos. A motocicleta que era pilotada por João Vitor tinha sinais de adulteração, pois um número da placa estava alterado com fita isolante preta.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da Defurv, enquanto os dois autores do roubo foram levados para a delegacia de plantão.
O caso foi registrado como roubo majorado com emprego de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.
Reportar Erro